>J-Lo

>

Juro que o primeiro post seria sobre uma coisa que eu fiz, rs, mas como as fotos ficaram péssimas, vou inaugurar com J-lo, a nova garota propaganda da Tous, subistituindo a cantora substitui Kylie Minogu, como estrela da marca.


Cantora, atriz, dançarina. Talento puro. Linda como sempre!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love!. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

