>Stella McCartney para C&A

>

Eu compro na C&A, gosto das peças de lá, incluindo sapatos e acessórios. Todo mundo da blogsfera sabe e comenta que é possível garimpar coisas super legais.

Quando eu soube da coleção lançada pela Stella fiquei em cólicas para ver tudo, liguei para a loja mais próxima da minha casa e perguntei no dia do lançamento: “A COLEÇÃO JÁ ESTÁ NA LOJA????”, e ouvi assim “Amigah, deixa eu te falar, essa coleção só vai para Botafogo, Copa e Barra”, na mesma hora eu pensei “Putz, gente com cartão de crédito colorido (não estamos falando dos Golds, Silvers e afins. rs) não vai poder ver a coleção?!”. É isso mesmo, nem todas as lojas receberam as lindas blusas de seda que esgotaram em poucos dias, nem todas nós pudemos ver de perto a jaqueta de R$ 499,90 com um brilhinho leve e lindo.

Quanto aos preços, sim, são salgados, tudo bem que é Stella, mas gente, ainda é C&A. De qualquer forma, acho que todas as lojas deveriam ter recebido algumas pecinhas para satisfazer a curiosidade de todas nós.

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

