>Inverno rendado

>

Símbolo de romantismo, a renda trás delicadez ao Outono/Inverno 2011. Eu sou simplesmente apaixonada, e você?

Na próxima semana vou fazer o look do dia com um lindo vestido de renda da nova coleção da Aquamar (clique).

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

