>Cílios

 

Meninas, essa plataforma do blogger tem me dado trabalho, não tenho ficado satisfeita com a qualidade dos posts, então fiz no word e anexei como imagem, para que vocês pudessem ver uma edição mais bonitinha.
Estou tentando me entender com ele e logo volto a postar normalmente, por hora, cliquem na imagem para ler em tamanho real.

 Atenção Girls: Agora estamos aqui no wordpress.com, todos os postos foram importados, aos poucos vamos nos adaptar as mudanças. Salvem o novo endereço nos favoritos!
Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

