Look da semana passada

Com atraso, é verdade, aproveitando o lançamento dos looks aqui no blog, dêem uma espiada no de semana passada, mas precisamente, o de quinta-feira passada.

Eu adoro roupa branca – deu para reparar, né? – e aproveitei para usar essa batinha que tinha comprado na semana anterior. Dá para reparar que ela tem bolsinhos e botões em formato de coração? Amo!!

De cima para baixo:

– Colar e anel: Acervo pessoal

– Bata: Checklist

– Calça: Opção Jeans

– Sapatos: C&A (Sim, é possível encontrar sapatos lindos por lá!)

Engraçado nessa foto é que meu cabelo ficou parecendo mais curto, rs, só a parte repicada apareceu. Não tinha pensado em postar essa foto, mas me empolguei com esse negócio de mostrar os looks, que podem até servir de inspiração para algumas de vocês.

Jeans + Branco é a combinação perfeita, é possível abusar nos acessórios e dar uma colorida no look. Nessas semanas em que eu ando bem basiquinha, valeu a pena! =)

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Look da semana passada

  1. lorena disse:

    Ahhh tá linda!
    E eu já consegui alguns sapatos lindos na C&A também. Tem que garimpar 😀

Deixe um comentário

