Inspirações

Já ouviram aquela frase “Nada se cria, tudo se copia”? Eu já, várias vezes e acredito plenamento nisso. Na moda isso é fato tão comprovado quanto “Tudo o que vai, volta” (Tá, essa eu criei, rs, mas alguém disse alguma coisa parecida).

Estou dando voltas, “filosofando” e tal, para contar que passeando pelas ruas de uma ensolarada copacabana no sábado passado, como costumo fazer na maioria deles, para ver gente, ver as lojas, enfim…entrei na Opção Jeans e fiquei de boca aberta quando vi a estampa de Fifi Lapin em uma das blusas da coleção 2011.

Vocês conhecem essa coelhinha charmosa? Ela tem um blog e usa todos os modelitos que são trend.

Gente, nem sei dizer se era a própria ou se era uma inspiração, que desde sempre são vistas por aí. O fato é que existe moda de fazer moda com a moda dos outros, entendem?!

Fifi Lapin – Original
Fifi Lapin – A Inspiração – Opção Jeans 2011

Eu quero a minha! rs

Mais um super exemplo é esse lindo Valentino (Eu já tenho o meu!!) e sua inspiração:

Saietes, vocês são donas de alguma inspiração? Comentem aqui!

Logo, logo estarei postando fotos da mais recente que eu adquiri, uma It Bag da Mulberry. Adoro dividir essas novidades com vocês!

 

 

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

