Inverno chique

Oi Saietes, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Ontem meu dia foi bem corrido, trabalhei na parte da manhã e participei de um evento a tarde, então não tive tempo de postar.

Sentiram falta das novidades do blog?!

Olha que lindo esse look da Thaila Ayala, achei tão poderoso. O mais legal? É super facinho de desfilar um assim por aí, com algumas alterações é claro.

Tenho reparado muitas saias longas nas vitrines – acho que vai dar onda nesse inverno – e a jaqueta continua, bombando em duas estações!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

