Alice Disse

Ontem eu fui ver de perto uma lojinha que só acompanho pela internet, a Alice Disse, alguém aqui já ouviu falar nessa loja de conto de fadas? Juro gente, parece que alguém abriu uma caixinha mágica e a loja apareceu, de tão fofa que é!!!

Lá tem sapatos, bolsas, agendas, acessórios, coisinhas para cupcakes, calculadoras em formato de barra de chocolate, sacolas, chinelos…enfim, tudo que nós adoramos só que com um diferencial: É MUITO LÚDICO, INCRÍVEL.

A loja é toda “gramadinha”, tudo é disposto de uma maneira muito fofa, as sapatinhas e sapatinhos ficam no chão, lado a lado, ai…vocês precisam conhecer!

Quando entrei no corredor da loja, rolou uma ansiedade, porque preciso de um tempo para conseguir ver tudo, e vi, vi tanto que acabei comprando um sapato boneca preto, de verniz, com um laçarote de fita atrás, um mimo!!

Como vocês podem reparar nessa montagem meia boca que eu fiz, esses são os colares que chegaram por lá, novinhos em folha, a loja física, a virtual, a sacola mais charmosa – mais parece um presente, não?! Isso pq vocês não viram as embalagens de presente!!! -, o chinelinho – que eu tenho, ai!! -, a loja virtual – vale a pena conferir as novidades de lá –, e os kits para cupcakes.

Fiquei super chateada de ter esquecido a câmera na outra bolsa e não ter dado para fotografar todos os detalhes para vocês. Vai ter que ficar para a próxima oportunidade.

O que eu quero aproveitar para contar é que a moda bailarina chegou com tudo lá na Alice, as sapatilhas estão todas com as fitas prontas para amarrarmos no tornozelo, e coincidêcia ou não, olha quem apareceu na festinha dos filhos, vestida de bailarina:

Se a Alice estilizada da marca não fosse tão, tão charmosa, Fernandinha Lima daria uma garota propaganda perfeita, não?!

Estou pensando em aproveitar o feriado prolongado para deslifar todas as minhas sapatilhas da Alice e fotografar para vocês.

Dêem uma olhadinha na loja mais próxima de você. Não tem?! Então acessa o site: www.alicedisse.com.br

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

