MAXI Saias

Nas últimas duas semanas fui bastante ao shopping – sem a câmera = / – e pude dar uma boa olhada nas novidades de inverno. Tudo o que estamos acompanhando aqui e em outros blogs está nas vitrines, das lojas menos conhecidas àquelas que adoramos!!

Passei por tantas que nem consigo lembrar de todas, por alto foram Maria Filó, Zara, Espaço Fashion, Zimpy, Aquamar, Karamelo, Feranda, dentro outras.

O que todas tinhas em comum?? O tom camelo, muita onça print, pêlos sintéticos, boleros, chapéus, verde militar e maxi saias. Sim, as maxi saias estão de volta.

Lembra que vimos muitos vestidos longos por aí?? Então, os comprimentos estão mudando novamente, e nesse inverno aposte na sua saia longa. Eu quero comprar a minha!

Com ou sem estampas, de tecidos leves, brilhosos, cores neutras ou vibrantes.

Como usá-las?

Noite/Dia

Apostes na saia longa para os dois horários. Durante o dia podem ser usadas com blusinhas básicas, rasteirinhas e lindos acessórios de cabelo, enquanto a noite, podemos apostar em blusas mais chamativas, estampadas, super acessórios e saltos altos.

Festa

Sim, as com tecidos mais finos, sobrepostos e brilhosos, ficam um charme numa produção norturna.

Ai,  e a parte de cima?

Elas podem ser combinadas com aquela blusa básica que temos guardada há tempos, assim como com blusas mais finas, simples ou com aplicações. As maxi blusas também podem compor um lindo look, como na terceira foto (esquerda para direita).

Pés de cinderela

Os sapatos ficam cobertos, mas fazem parte da produção, já vi muita gente desfilando botas, saltos altíssimos e até oxfords por baixo de suas saias.

Faça sua cabeça

Os acessórios não devem ficar de fora:  cintinhos, colares, chapéus (panamá, boinas e afins), lenços e headbands arrematam o visual.

Fica a dica!

Faça alguns testes, brinque com as cores e texturas. Arrisque usá-las com blusas por fora, cintinhos e jaqueta curtinha. Monte vários looks e fotografe, você pode não usar um deles agora, mas podem servir para futuras consultas.

O importante,não é seguir uma tendência, e se sentir confortável usando. Lembre-se que o que você veste representa principalmente seu estado de espírito e comunica as pessoas quem você é e do que você gosta.

Divirtam-se!!

Anúncios

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s