Passarela x Vida Real

Saietes, Oie!!

Como foi o feriadão de vocês? Entre páscoa, muitos chocolates e aniversário da mãe, não tive tempo de atualizar as novidades aqui no blog.

Tenho vários planos para esse nosso espaço, aos poucos vou conseguindo deixar o saia do jeitinho que eu quero. Para isso, conto também com as sugestões de vocês, o que gostariam de ver aqui?

Essa semana, para um seminário que vai rolar na pós graduação, o tema é justamente esse: Blogs, tem coisa mais adequada para falar? É justamente o que tenho vivido agora.

Hoje resolvi levantar uma questão batida no mundo fashion, mas que valea sempre a pena comentar, ainda mais com um exemplo como o da foto!!!

É possível levar tudo o que vemos nas passarelas para a vida real?!

Saietes, acho que dessa vez a Diva B! não segurou. Na minha opinião o look não funciona fora das passarelas, e nem esse corpinho violão ficou bem nele.

O que vocês acham?? Estou ansiosa por seus comentários. Vamos lá, coloquem os dedos para funcionar!

* Atenção para o cabelinho de vovó, que também não favoreceu!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Passarela x Vida Real

  1. Silvia disse:

    Credooooooo!!!! Aff, que feio, quanta informação…rs!

Deixe um comentário

