Miss Oops

Tem coisa mais constrangedora do que a pessoa abaixar na sua frente e deixar o cofrinho de fora? Algumas vezes, se o cofre em questão for peludo, fazemos até uma carinha feia, não é? hahahaha

Fora que vejo muita gente por aí  com uma calcinha/cueca nada phina, cheia de bolinhas de velhice, rasgadas ou com umas cores espanta-pretendentes.

Você tem esse problema? Conhece alguém que tenha?

A solução existe, foi criada pela Miss Oops e de chama Jaks – Say ‘no’ to craks!

Quase não acreditei no que dizia a caixinha, acho que essa renda deve pinicar e já ri muito com isso.


Tem faixinhas de todas as cores e tamanhos e você pode encontrá-las na www.bleudame.com, eles entregam aqui no Brasil e além disso tem várias outras coisas ULTRA fophas, como esse lindo óculos de coração (FUNKY OVERSIZED HEART CLEAR GLASSES):


Fiz comprinhas por lá, quando chegar eu mostro as fotos, mas vou avisando, deve morar uns 21 dias. Ai, só para me matar de curiosidade.

Se alguém “passar” por lá, conta aqui o que achou do site!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

