Look do dia – Floral

Saietes, estou um pouco sumida do blog, eu sei, essa semana foi bem corrida aqui no trabalho, mas prometo trazer novidades semana que vem.

Quem mora no Rio sabe que essa semana inaugurou um shopping novo, o Via Brasil. O que vocês acham de saber dos looks de quem está passeando por lá para conferir os lancamentos?! Acharam boa idéia? Perfeito, vou trazer várias fotos!!

Trabalhei todos esses dias com roupas escuras, o tempo estava feio e resolvi colocar o preto pra fora do armário, usar meia calça – que eu AMO – e em apenas um dia coloquei uma pontinha de cor na produção com uma bolsa colorida. A parte chata é que não consegui fotografar os looks, vou ficar devendo, mas nosso inverno ainda nem começou, não vão faltar oportunidades.

O look de hoje é alegre, com muitas flores em tons de vermelho – bordô -, pontinhas de verde e calça jeans e blusa branca. Combinar uma estampa com jeans e branco, não tem erro.

Estava querendo comemorar que o sol apareceu!!

A montagem de hoje não está 100%, mas é um formato novo aqui para o blog, uma extravagância. rs

Comentem a vontade saietes, me contem o que acharam!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Look do dia – Floral

  1. Rute Goulart disse:

    Adorei o sapato! É confortável? Onde você comprou?

    • luanasiqueira disse:

      Oi,

      Obrigada!

      O sapato é super confortável, sapatisticamente falando, foi a minha melhor aquisição dos últimos tempos, e ele é da C&A de Madureira, a que fica no calçadão. Tem sapatos lindos por lá.

      Beijos,
      Lu

  2. Vivian Pellecchia disse:

    Lú…..
    amo seu blog….estou sempre por aqui pegando algumas dicas…..
    Essa ficou muito linda……….
    Beijos 1000..

Deixe um comentário

