I in U – Eu em Tu

Saietes, Oie!! Ontem eu estava inspirada meninas, toda trabalhada no cinza com vermelho, um look luxo, babadoh e acho que teria sido fonte de inspiração para vocês, mas eu sofro de um problema gravíssimo: falta de fotógrafo! rs …Sim, deixei passar e não postei aqui. Blogueira não pode se dar a esse luxo, não?! Vou vestir a roupa de novo, caprichar o no make e fazer um carão, especialmente para vocês! =)

Hoje eu quero falar sobre uma coisa super interessante e que eu adoro: Exposições. Tem coisa mais bacana do que conhecer um artista através de suas obras? Se você nunca foi a uma, experimente, nem é preciso que tenhamos ouvido falar muito dele (a) – o (a) artista -, basta a potinha de curiosidade como ponto de partida, ok?!

Ah, e depois conte aqui como foi!

Aqui no Rio está rolando uma exposição com entrada franca – melhor ainda!!! – da artista Laurie Anderson. A retrospectiva  reúne 31 obras – instalações, fotos, desenhos, vídeos, músicas e filmes -, que perpassam sua criação desde os anos 1970.

Ficaram interessadas? O endereço é esse:

CCBB
Rua Primeiro de março, 66 – Centro.
Tel. 3808-2020.
Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

