Lingerie – Eu amo!

Saietes, não chorem agora, mas embrulharam a Bar Rafaeli – namorado de Léo Di Caprio – para presente. A boa notício é que os boys não terão acesso a essa lembrancinha, então aproveitem e inspirem-se para o Dia dos Namorados, que já é no próximo mês!

Eu adoro lingerie, uso sempre tudo combinandinho com a cor da roupa que estou usando. ou com a cor do acessório mais marcante daquele look.  Apesar de ninguém ver, confere um charme a produção e quem sabe o que nos espera, vai que você marca aquele encontro para mais tarde? Além disso, quando estamos com uma bela lingerie, nos sentimos até mais poderosas, vocês não acham?

Minha mãe sempre brincou dizendo: “Acontece alguma coisa comigo na rua e a calcinha aparece (no centro do Rio, por exemplo, tem vários bueiros com pegadinhas, sabe? Sai um vento daquilo, que é capaz de te fazer parecer até a Marilyn Monroe na cena em que a saia voa lindamente, só que você vai estar com cara de desespero e não de glamour!! kkk) ou sou atropelada e os pára-médicos precisam tirar a minha roupa por algum motivo  na tentativa de me salvar e lá estou eu desconjuntada ou de calcinha furada??? Nem pensar!” hahaha

Vamos combinar que o corpinho da bonita ajuda, não é?

Agora C&A, Marisa, Riachuelo e afins vendem modelos lindos de viver, com rendas, babados, lacinhos, brilhinhos e até mesmo aquelas super bem humoradas com carinhas e frases divertidas por um precinho bacana!

E você? Prefere as confortáveis ou aposta na sensualidade?

Fica a dica da sexyta-feira! =)

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

