Saietes queridas, já fofocaram noticiaram por aí o segredo da pele de porcelada da It Girl do momento, a Princesa, ou melhor, Duquesa Kate Catherine Middleton, esposa do Príncipe Willian. Divulgaram que tudo o que ela usa, simplesmente voa das lojas, porque será?!

Voltando ao assunto do segredo…fiquei passada quando li que ela mesma festa a maquiagem do casamento, achei super simples, mas combinou muito com o estilo dela, e estava muito bem feita. Com toda essa tecnologia aplicada as imagens de hoje, deu para enxergar tudo e não vi um defeitinho. A moça caprichou no make!

Você também quer ter aquela pele de porcelana? Então anota, o nome da base que promete milagres é Base Teint Miracle, da LANCÔME. Vejam só o que diz no site da SACKS’s:

Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base.

Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado. Além disso, garante 18 horas de hidratação e frescor.

Essa coisa milagrosa, custa R$ 182,90, por esse preço, tem que nos deixar realmente com pele de pêssego, não é?

Fiquei super curiosa e estou pensando em quebrar o porquinho para experimentá-la. Se rolar, conto aqui pra vocês.

Visitem o site da SACKs, as melhores marcas estão por lá!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

