LOOK DO DIA

Nessa época do ano o tempo é uma caixinha de surpresa, ontem a noite vi que o tempo ficaria bom, na verdade, vi que ia fazer sol o dia todo e que a noite iria esfriar. Tudo bem até aí, não fosse o fato do dia ter amanhecido nublado e eu te ficado perdida, né? rs

Eu detesto sair como quem vai encarar neve e do nada o sol aparecer! Argh!

A aposta de hoje foi no verde com detalhes vemelhos. Sei que muita gente não curte essa combinação, mas eu adoro, de verdade, acho que fica simples e charmoso. É a segunda vez que arrisco.

Da última vez que usei esse vestido, estava com saltos bem mais altos e uma blusinha vermelha, super linda da XSite e adorei, mas dessa vez, como o clima tempo não erra, resolvi testar com esse bolero jeans que comprei na C&A e adoro muito.

Não satisfeita com as fotos que fiz em casa – juro que vou começar a usar a Sony em seu lindo mini tripé – pedi ajuda as universitárias, rs, Elaine foi minha fotógrafa e Silvia – ambas companheiras de setor – foi quem coordenou as poses. Trabalho em equipe para o Saia! rs

Apesar da maquiagem estar bem simples, hoje arrisquei um batom vermelho e é a segunda vez que uso na vida, estranhei…o que vocês acharam?!

Como de costume, onde encontrar:

  • Bolero jeans: C&a – R$ 59,90
  • Vestido: Eu e Elas Modas – R$ 89,90
  • Peep Toe: Pontapé – Juro que não lembro! rs
  • Acessórios: Acervo pessoal

Depois de verem que a combinação funciona,  vão arriscar? Comentem!!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para LOOK DO DIA

  1. Elisa Rosales disse:

    Lúuu! Ficou linda a combinação .. Como a Ninha diiiz tenho que ser umas verdadeiras alunas da mota e reinventar com nossas roupas.

    Beijooos!
    OBS: Adorei uma sapatilha de um outro post rs

  2. Regina disse:

    Amei a composição, adoro esse tom de verde! Com certeza vou experimentar essa mistura! bj

Deixe um comentário

