Pés de bailarina

Quem nunca se fantasiou de bailarina? Eu já, mil vezes, até porque dancei ballet muitos anos. Lembro até hoje de uma roupinha rosa, toda bordadinha na frente, com aquela sainha de filó rodada, sabem? Então, lembro exatamente de quando a usei pela primeira vez, me senti A bailarina! rs

Se você acha que não dá mais tempo de andar assim por aí, engano seu, dêem uma olhada nas sapatilhas cheias de graça da Santa Lolla – LUXO! –  e da Alice Disse, e escolha a sua!

Eu garanti aquele lindo sapatinho boneca com laçarote da Alice e estava pensando no que é aquela cinza com o mega laçarote, e a rosa com coroa de princesa da Santa Lolla. Ai, eu quero esse luxinho dos pés! =)

Meu armário de sapatos não tem mais espaço. Porque será?! rs

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

