FORTUNATTA

Não posso dizer que foi amor a primeira vista Saietes, mas assim que essa loja abriu num shopping aqui perto de casa, o Carioca Shopping, comecei a reparar que os sapatos eram super diferentes e únicos, alguns pares do mesmo tamanho e nunca um parecido com o outro.

Eu sou completamente apaixonada por sapatos e ainda vou fotografar o armário onde os guardo para que dêem uma olhada, então foi rápido até me encantar com a Fortunatta.

Hoje almocei por lá e não pude deixar de passar em frente, o que foi suficiente para trazer duas sapatilhas da coleção nova para casa, enlouquecer com um peet toe com plumas e pensar em arriscar de andar por aí com um tênis super moderno, de cano alto.

Perceberam que a loja é um perigo, não é?! rs

Calcei, fica lindo nos pés e é bastante confortável. 

Pés de princesa com esse lindo brasão dourado. Será que a Duquesa Kate usaria?!


AMO pérolas, mas nunca imaginei em desfilar tantas nos pés. =)


Eu adorei, mas ainda não comprei. =p

Experimentei todos eles e posso dizer que são ultra confortáveis. Qualquer vestido básico merece aquele peep toe luxuoso, as sapatilhas são incríveis e vão arrematar os looks e os tênis são lindos, modernos, confortáveis e o marrom tem tudo a ver com as botas que serão a sensação desse inverno. Eles me lembraram muitos o Rock ‘n Rio, porque será?!

Não anotei os preços, e fiz um esforço para lembrar, mas é coisa de poucos reais a menos ou a mais:

  • Peep Toe com plumas: R$ 354,00
  • Sapatilha com brasão: R$ 158,00
  • Sapatilha com laço: R$ 154,00
  • Tênis: R$ 138,00 cada

Quando eu passar pela loja, vou confirmá-los e atualizar aqui. Fica a dica Saietes: FORTUNATTA

Anúncios

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para FORTUNATTA

  1. Michely disse:

    Olá Luana, boa tarde!
    Nossa, nós da família Fortunatta ficamos ultra lisonjeados e muito agradecidos com seus comentários.
    O nosso interesse é levar pra vcs, bom gosto, qualidade sempre.
    Um super beijo,
    Michely Fernandes

    • luanasiqueira disse:

      Oie!

      Que surpresa ler seu comentário, super obrigada por visitar o Saia. Adoro os sapatos, de verdade, quando vocês tiverem novidades, entrem em contato comigo, posso fazer umas fotos e divulgar por aqui!

      Super beijo,
      Luana

  2. Oi Luana td bem?
    Fico feliz que vc goste de nosso modelos, e até se identifique com as coleções!
    Pois em cada modelo trazemos histórias de sofisticação, romantismo, e até mesmo a sensualidade que toda mulher tem.
    Será sempre um prazer ter vc como nossa cliente e amiga!
    Beijos
    Marta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s