LOOK DO DIA

Saietes, hoje me arrumei na velocidade da luz, o despertador tocou loucamente e eu só consegui abrir os olhos para encontrar o telefone às 7:56h, e nesse horário, meu lugar é estacionando na porta do trabalho. Oh, my!!

Olhei pela janela e percebi que o barulho não era do ar-concionado do vizinho de cima pingando no meu, rs, era chuva mesmo. Se já sinto frio no trabalho em dias de sol, em dias frios então…

Achei que seria uma ótima oportunidade de passear meu chashmere , rosa e lindo, que comprei outro dia. Resolvi combiná-lo com uma calça social e um sapato pink para combinar com os desenhos que ele tem na frente, mas quando olhei no espelho achei tudo muito sério, aí corri na caixa de cintos e apostei nesses dois, um liso e um com tachas e caveirinhas, que adoro e três colares com tamanhos diferentes. Gostei, achei que quebrou a seriedade do look e deu um ar rocker ao rosa.

Nem sempre o cor de rosa deixa os look com ar informal, mas confesso, que dá uma suavizada na produção.

Visão geral do look

Apostem nos detalhes!

Um zoom, só porque eu amo esse cinto!

Vamos ao que interessa: Onde comprar?

  • Blusa Branca: C&A  – R$ 49,90 (As da Siberian também são lindas e vestem super!)
  • Cashmere: Tommy Hilfiger – R$ 120,00 (Lembram do post anterior? Viagens, aproveitem!)
  • Calça Social: Acervo
  • Scarpin pink: Datelli – R$ 179,90
  • Acessórios: Colares (Acervo) + Cintos (C&A)

Espero que tenham gostado!!!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para LOOK DO DIA

  1. Elisa Rosales disse:

    Arrasou Lú, como sempre!

Deixe um comentário

