Gisele para C&A

Meninas de saia do meu coração, Saietes, como foi o fds?! Espero que tenha sido super bom!

Eu já comentei aqui que eu gosto da C&A? Não sei se declarei isso assim, na lata, mas em quase todos os looks que divido com vocês aqui no blog, tem uma peça da C&A, já repararam?

Existe um mito em torno dessa loja, primeiro porque muito antigamente ela era a opção que cabia no bolso de todos, e podemos entender isso como roupas feitas para os menos afortunados, o que causava uma torcida de nariz, por parte de algumas pessoas. Ah, vamos combinar que os tecidos e acabamentos, também não eram 100%.

Depois, muitos puderam perceber que ela era praticamente a melhor opção para encontrar tudo o que se precisa para sair vestida para um evento, e que ainda caberia no bolso.

A questão é que, com o tempo, a C&A começou a ganhar concorrentes no mesmo segmento, e para a nossa sorte, ao invés de se manter igual ou “morrer”, ela evoluiu. Sabemos que hoje, ela cobra mais por isso – bem mais que antes, diga-se de passagem -, mas a facilidade da compra, com cartões e parcelamentos, continua sendo o pulo do gato!

A proposta inicial do blog era não só falar das coisas que eu mais gosto, mas provar que é possível se vestir bem, sem necessariamente ter que usar uma roupa de grife, e a C&A tem me ajudado bastante nisso. Tks C&A!!

Sempre que preciso, garimpo com cuidado as peças naquelas araras lotadas e sempre acho coisas super bacanas para combinar com outras que já tenho. Esse é o segredo Saietes, garimpo, olho clínico e bom gosto.

Voltando a falar da evolução na C&A, posso citar quatro nomes:

  • Stella McCartney
  • Christina Aguilera
  • Beyoncé
  • Gisele Bundchen

Quem diria?! Eles estão investindo muito em coleções assinadas por grandes ícones da moda e da música e isso tem proporcionado a nós, consumidores, encontrar peças super lindas, por um precinho que cabe no bolso (descontando a coleção, da Stella, que apesar de ser Stella, ainda era para C&A e não era possível pagar R$ 299,90 e uma peça!)

Se você ainda não conferiu as peças da Gisele, nem a promoção  – 40% de desconto!!!! -, corra enquanto é tempo e agarre primeiro o lindo brazer cinza, com mangas dobradas de tecido listrado e o short de tecido marfim, que é luxo em forma de roupa!

Agora, se eu pudesse – oops, com o blog eu posso, yes!!!! – fazer uma – ou duas – crítica construtiva, seria:

  1. A Miss Fifteen está crescendo, vejo que o excesso de estampas está sendo deixado para trás, mas ainda há muito o que evoluir!
  2. (E essa é aquela que eu resolvi fazer depois) Acho bem chato não encontrar as mesmas coleções em todas as lojas. Lembram no caso da coleção da Stella que comentei aqui? Só Barra, Copa e Botafogo tinham. Direitos iguais para todos, nem que fosse uma pecinha só, todas as C&A’s deveriam ter tido!

Quem sentiu vontade de ir na C&A hoje??? rs

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

