LOOK DO DIA

Saietes, esse é o look de hoje, cinza mescla e preto, duas cores que eu adoro. Esse cinza não é chapado, ele mistura tons de cinza, branco e preto, por isso chamo de mescla e acho muito, muito mais lindo do que aquele cinzão.

A jaqueta é da Karamelo, e ela tem aquele modelo biker, mas é de moletom, muito linda e confortáfel. Trouxe porque aqui no trabalho faz muito frio. Aconselho que nessa época do ano vocês andem com um agasalho combinando, caso precisem.

A blusa é da Zueira, uma marca infantil, aqui do Rio mesmo, nada famosa, que eu adoro, sempre encontro peças super bacanas por lá. Repararam no detalhesdo ombro? Lindo! Vi alguma outra loja no shopping com essa blusa, a SWY se não me engano.

A saia é C&A, comprei por R$ 39,90 (Acreditem!!), e quando vi, chorei lágrimas de tachinhas prateadas de emoção. Essa barra aplicada que ela tem é LINDA e dá um ar super descolado, a altura é perfeita para mim e o tecido não amassa, é muito bacana. Hoje mesmo falei da C&A e repito: vale a pena garimpar!

A meia calça é da Lupo, infantil, com gravatinhas e poás, comprei pela internet no site Lingerie.com.br (vale a visita, tem muita coisa boa por lá) e essa época do ano é perfeita para vocês desfilar vários modelos e cores por aí, aproveite. Ah, confira também as da Marisa e da Hering, são super legais!

O sapato já é super conhecido de vocês, Alice Disse, coleção nova, e os acessórios são da C&A também, colar com quatro voltas e brindo de flor de feltro, fofo toda vida.

Ah, sim, o esmalte – que fez uuuultra sucesso aqui do trabalho – é o camurça da Colorama. Não chega a ser marrom como o chocolate, e combina super com a vaibe dos nudes do inverno.

Beijos!

Agradecimentos especiais a minha fotógrafa Silvia, rs, seu jeito meigo e 
engraçado e a paciência para ajudar nas poses. Ah, que bom que você trouxe
sua câmera, nada é por acaso! rs
 
Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

