OLD FACTORY

Eu gosto de roupa básica Saietes e uso muito para o dia a dia, para ir para a Pós Graduação, porque além de ficarem lindas, estão super confortáveis.

No ano passado eu comecei a usar muitas blusas básicas com outras, também básicas, por cima, de botões. Sabem as famosas blusas sociais? Então, essas!

Elas estão tão lindas, com estampas tão legais, que combinadas à roupas de trabalho ou o jeans nosso de cada dia, conferem um charme aos looks.

Aproveitei o almoço que fiz no shopping para fotografar alguns modelos que gostei lá da Old Factory. Se você não dá muita bola para essa loja, experimenta entrar e olhar com carinho, tem blusas lindas, e tem também um cashmere super parecido com o que postei aqui no blog.

Os preços são dignos, viu? As blusas sociais dessa foto curtam R$ 79,90 e R$ 89,80, a florida é de um material lisinho, super gostoso, e a azul – que eu amei suuuuper – é tipo um linho, mais áspero, super gostoso pra usar nesse tempinho frio.

Se você tem blusas como essas em casa, experimente usar com uma camiseta sem manga por dentro, com uma cor que combine, calça social e saltos, ou com uma meia calça, short jeans e tênis ou sapatilha, para o fds.

Teste várias combinações, funciona e fica o máximo!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

