Gêmeas Olsen

Elas são superultrahipermegapower ricas e famosas. Além dos filmes super divertidos que vemos até hoje na sessão da tarde, lembram do seriado Três é Demais? Então, as gêmeas revezavam para interpretar a Michele, aquela garotinha prodígio.

Pois é, elas cresceram e agora também são empresárias e estilistas, donas da The Row e suas criações são comentadíssimas, além de serem figuras fáceis na primeira fila dos desfiles mais babadhos!

Apesar de vários sites e blogs comentarem com entusiasmo seus looks, vou confessar que nem sempre eles me agradam, por dois motivos:

  1. Elas andam por aí com um ar nada saudável, com cara de mortas vivas, sabem? Estranho!
  2. A sensação que eu tenho é de que tem muito pano e pouca forma, fica tudo meio que sem shape, largado.

Enfim, deu pra perceber que não curto mesmo, né?

Apesar disso, elas foram nomeadas para o prêmio de novos talentos, – acho justo porque as criações, no geral, são dignas –  e foram conversar com a presidente do CFDA. Dêem uma olhada no que escolheram usar na ocasião:

Que os fashionistas me perdoem, mas eu achei um horror!!! hahaha

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

