ESPECIAL: Compras!!

Olhem, juro que todas as vezes que saio de casa penso que daquela vez não volto  carregando uma sacolinha sequer, mas esse não foi o caso de ontem, já que eu ia estar ao lado da Maria Filó de Copa,  e como havia comentado aqui, a loja está na semana do Bazar, e quem resiste ao bazar de lá?! Eu não, fato!! rs

Quando olhei o lindo toldo preto, com arabescos brancos, emoldurando aquela pequena – que de pequena só tem a entrada – lojinha, meus olhos brilharam, meu coração disparou e se meu cartão de crédito tivesse pernas ou asas, ele teria dado um jeito de escapolir da carteira, com certeza. hahahaha

Exagerada, né?!

Tinha muita coisa bacana por lá, mas um dia depois de ter começado o bazar, a maioria dos P’s já tinham sido vendidos, o que não me impediu, com toda perseverança que tenho em garimpos, de encontrar essas belezuras:

Adoro bazares e promoções porque encontramos aquelas peças lindas, por um preço suuuuper legal!!

Estou realmente apaixonada por essa saia, olhem o detalhe do cós e a cor. Não  lembra um algodão doce??? rs …Tô louca pra usar!!!

Essa basiquinha combina com tudo!!

Esse cinto amarelo tem pelinhos gente, um luxinho, e o colar é tão, tão fofo que foi amor a primeira vista.

Para as que ainda não conhecem essa bolsinha princesa, ela é da Santa Malagueta, que tem um kiosque encantador no metrô da Uruguaiana. Infelizmente eles não tem sites só vendem as bolsas numa feirinha do centro do Rio e nessa lojinha dentro do metrô.

Se tiverem oportunidade, não deixem de conferir, eu tenho tantas que vale até um post só delas, vocês vão adorar!!

Para fechar essa parte, olhem essa bolsinha fofa, também da Santa Malagueta, que comprei para guardar meu HD Externo:

Fofa com seu chaveirinho de joaninha. Todas vem com esse enfeitinho, quando não é chaveiro é broche. Ai, lágrimas cor de rosa!

Ah, só pra constar, não tem foto especial desse lindo macacão, porque eles dispensa comentários de tão bapho!!!! hahahaha  =p

E para finalizar, como não poderia deixar de ser, olhem essa lindeza da City Shoes que também levei pra casa na base da promotion:

Essa correntinha no tornozelo me conquistou!

O post ficou grande mas valeu, aproveitem as promoções meninas!!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para ESPECIAL: Compras!!

  1. Vivian Pellecchia disse:

    Estou sempre na Maria Filó….Trabalho pertinho…
    E vamos combinar…Copacabana tem muitas lojas legais…..
    Tudo muito lindo….
    Beijos 1000…..

Deixe um comentário

