ESPECIAL: Organização

Oi Saietes, super bom dia!

Ontem eu cheguei em casa inspirada, tinha um monte de coisas para fotografar para mostrar aqui e queria também falar de um assunto que é problema para mim: espaço.

Quem não tem esse problema? Nós estamos sempre comprando só mais um sapato, só mais uma bolsa, só mais uma bijou e nesses ‘sós’ o nosso armário fica tão lotado, tão lotado, que dá até desespero na hora de organizar tudo, não é?

Eu era super adepta das caixinhas, e ainda sou, tenho caixinhas para tudo, mas como preciso me arrumar cedo de manhã, fazia uma bagunça só com as bichinhas para achar o acessório ideal para o look do dia, até ter essa idéia:

Quem mora em apartamento sabe que precisamos aprender a otimizar todos os cantinhos e foi justamente isso que eu fiz aqui, aproveitei uma das portas – parte interna – do meu closet para fixar esses ganchinhos lindos e em cada um deles coloquei colares da mesma “família”.

Por enquanto fiz apenas três fileiras, mas conforme a necessidade vou acrescentando outras.

Ah, eles  – os ganchinhos – podem ser encontrados em lojas de decoração, lojas de R$ 1,99, armarinhos e até supermercados. Vocês podem colocar todos iguais como eu fiz, ou misturar vários tipos para fazer uma decoração mais descolada.

Ah, aproveitei também para colocar algumas pulseiras, mas as outras de couro e afins, ainda ficam nas famosas caixinhas. =)

Espero que tenham gostado da dica e que as ajude a deixar seus armários mais bonitos e suas bijous conservadas por mais tempo. É super importante guardá-las direitinho para que não estraguem e não envelheçam.

Vou preparar mais dicas de organização, aguardem e continuem acompanhando o Saia!!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

