LOOK DO DIA

Saietes do meu heart, viram o post do sorteio??? Fiquem ligadas, vou explicar tudinho na segunda-feira!!

Agora, vamos ao look do dia, que dessa vez é bem ousado, primeiro porque vestidões não são muito a minha praia, segundo porque ele é toooodo florido.

Será que ficou bom? Vamos conferir, mas antes, confesso que é com aperto no coração que apresento o look, porque é bem diferente do que uso normalmente. rs

Para dar uma modernizada no estilo camponesa, a sandália de amarrar mais bruta e essa jaquetinha jeans, também no modelo biker. Como achei que estava tudo muito reto, arrisquei esse cinto trançado, marrom escuro.

No final das contas, adorei ter arriscado essa combinação, achei super confortável e ideal para dias de sol com vento frio. Além disso, os maxi vestidos e saias estão super em alta e em todas as vitrines.

Agora, preciso resolver o que fazer com os cabelos, né? Tá brabo, eu sei!

Espero que tenham curtido!!

Querem saber de onde é alguma peça? Comentem aqui que eu respondo!!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

