Sexta Give Away

Que tal aproveitarem o fim de semana, para separar aquelas roupas que não são usadas e fazer uma doação??

Eu faço isso sempre e adoro, é a oportunidade que eu tenho de ajudar pessoas que precisam, e também de encontrar aquela peça guardada no fundo da gaveta, que nunca vejo e pode ser tendência.

Ajudar quem precisa faz um bem danado para o coração. Conte aqui como foi sua faxina!

Tenham todas um ótimo final de semana, nos vemos na segunda. =)

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

