Look do Dia + Novidade

Oie,

Que sucesso nosso 1° sorteio, heim meninas? Quem não se inscreveu, não pode perder e lembrem de avisar as amigas!!

Passei aqui rapidinho porque tenho duas coisas para dividir com vocês, a primeira é um look que usei nesse fim de semana, olhem só:

Ando adorando esses tons marrons, camelos e afins, então apostei em uma bata super linda da Cantão, short de linho camelo da Aquamar e sapatos de salto oxford da C&A. Os acessórios são do acervo, simplérrimos, dois colares pequenos e uma pulseira (ali no detalhe) de couro com metal, muito charmosa.

A segunda, e não menos importante:

**Cliquem na imagem para ampliá-la

Me desejem sorte, ok?! E continuem com as inscrições no post do sorteio!!!

Ah, já ia esquecendo, dei uma mudada de leve nos cabelos e logo, logo posto para vocês. =)

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Look do Dia + Novidade

  1. Amanda Recker disse:

    Adorei o look, os sapatos então Super Fashion !! Bjs e boa sorte !!! =)

  2. Que bom que conseguiu Lu, depois vou ver o video!!!

  3. Vivian Pellecchia disse:

    A produção ficou muito linda…. amei por completo…..
    Foi a minha preferida……Parabéns…….

Deixe um comentário

