Preparativos para o FB + Look do Dia

Oi Meninas de Saia!!

Fiz umas fotos dos preparativos para o Fashion Business, da cara de sono à tudo que separei para usar no dia. =)

Eu nunca tinha ido assistir a um desfile meninas, na verdade, nunca tinha ido a um lugar em que moda – fazer, vender, comprar, produzir, divulgar – fosse o foco principal, então eu travei, pensei em mil roupas e não conseguia combinar nenhuma, mas no fim das contas, resolvi apostar naquela peça que nunca nos deixa na mão, a calça jeans, e combinei com dois hits do outono/inverno, onça print e metalizado. Gostei, ficou bem legal, confortável, o tempo ajudou porque estava sol, mas não estava aquele calor carioca.

Os acessórios foram super simples, brincos pequenos, dois colares, duas pulseiras de couro com metal mas em estilos e cores diferentes, sapato off-white e bolsa combinando – sim, eu disseque combinei o sapato com a bolsa! rs -, caprichei num bake básico em tonalidade de cobre e marrom e lá fui eu!

Quando cheguei lá é que pude conferir se tinha acertado e vou dizer uma coisa gente, depois de tudo que eu vi, comprovei que não existe certo e errado, tinha gente seguindo tendência, gente mais que básica e gente parecendo que saiu de uma revista bem over, hahahaha, foi muito divertido presenciar aquele mix de estilos.

Agora, o que mais desfilou por lá foram os tons de marrom e as botas, muitas, muitas botas!

Ficaram curiosas?! Estou preparando tudo com o maior carinho para contar aqui para vocês, aguardem!!

E para não perdermos o ritmo, esse é o look do dia, alegre e vibrante, com as cores do sol, aproveitando a minha energia que está 1000% por conta dos últimos acontecimentos.

Posso confessar uma coisa?! Gostei muito mais do look de hoje, do que o que usei no desfile, hahahaha, nem sei porque eu não fui assim!!

Onde encontrar?

  • Saia: AI, eu não lembro!!! =p   #comoéquepodeisso
  • Blusa: Zara – Basic
  • Blazer: Papú para Eu e Elas Modas
  • Sapatilha: Fortunatta  – Elas não saem dos meus pés!!! 
  • Cinto e Colar: Maria Filó
  • Brincos e Pulseiras: Acervo pessoal
  • Anéis: Afghan
  • Bolsa: Ela não apareceu na foto, mas estou usando a mesma lá de cima, do dia do desfile, da Pink Bijou, tão básica, tão cheia de bolsinhos e super espaçosa!

E o cabelo novo?! Picotei as pontinhas, fiz umas camadinhas e um franjão. Eu achei babadoh, e vocês??

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Preparativos para o FB + Look do Dia

  1. Lorena disse:

    Adorei o cabelo novo, ta linda 😀
    Sabado vc me conta as novidades!

Deixe um comentário

