Quem esteve lá!

Eu juro que tentei fazer os melhores cliques, só que foto profissa é outro babado, então pesquei algumas de Murilo Tinoco, que vamos combinar, estava frente a frente com as famosas e teve opotunidade privilegiada.

Eu estava de frente para Poppy Delivigne, super básica de vestido branco e praticamente zero de acessórios, então eu consegui várias fotos, mas ela passou tão despercebida pelas pessoas ‘normais’ como eu, que nem dava pra perceber que era famosa, se é que podemos dizer assim.

Praticamente ao lado da loira estava a chiquerésima Constanza Pascolato, inclusive, fiz uma foto with!!!!!!! Super gentil e muito, muito discreta, ela foi acessível, e tinha aquele cheirinho de vó sabe, gente? Não abusei muito, então é tudo o que posso contar! =)

As Globais – nem sei de Erika Mader e Vitória Frate ainda estão na Globo, mas com certeza só serão lembradas pelo que fizeram lá. rs – estavam na primeira fila, e eu estava uma fileira atrás, nada simpáticas – na verdade, Erika parecia tímida, enquanto Vitória  parecia realmente MUITO antipática –  olharam apenas para as lentes e para a frente, então nada de grandes fotos. A Lavínia Vlasak entrou ao apagar das luzes, caminhou até seu lugar como uma modelo desfilando e exibiu uma silhueta assustadoramente magricela, maaaaas ela tem o rosto lindo.

E por último, mas não menos importante, Glória Kalil, que entrou acompanhada por dois rapazes que pareciam também do mundo da moda, mas que não vi em foto alguma – #porquesera? -, sentou bem na minha frente e não olhou sequer para o lado. Achei engraçado que nem quando as luzes apagaram ela tirou os óculos. Tudo bem que as lentes eram transparentes, mas achei esquisito. rs

Essas foram as famosas que estiviveram inside do louge de desfiles, mas outras personalidades desfilaram pelo local. Querem saber quais? Continuem acompanhando!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

