FB em clima de primavera

E lá vamos nós, nessa etapa, conhecer todo o espaço onde aconteceu o evento.

A entrada pelo túnel todo feito em bambús, com mini bouquets de flores naturais caindo do teto. Reparem nos caixotes com flores que escondiam pontos de luz âmbar, que davam ar muito romântico.

As pessoas passavam com carinhas super encantadas, observando cada detalhe.

Antes de entrarmos oficialmente, era preciso pegar os crachás e acreditem, chegou muito mais gente depois que fiz essa foto! rs

A pessoa muito pinto no lixo com o seu crachá!! =D

Primeira parte: Oficinas

Essas flores estavam espalhadas por todo o lugar.

Os bancos eram todos de imitação de grama, muito criativos!

Computadores estavam por toda parte e eram liberados para quem quisesse usar.

Todos podiam participar das oficinas.

Achei essa super interessante!

Essa oficina era de Design de Interiores. Chique!

Vista geral das oficinas. Não consegui mostrar todas aqui, mas ainda tinha de beleza e fotografia – com um estúdio montado e computadores para que pudessem fazer manipulação das imagens.

Eu fiquei meio sem jeito,  é verdade, mas sabem quem fez essa foto? O fotógrafo do Chic, de Glória Kalil. rs …E eu achando que as minhas estavam ruins! =p

Para fechar essa parte do pavilhão, uma exposição feita com 8 propostas de looks elaborados por Jornalistas de Moda e Figurinistas, utilizando peças do acervo da Rede Globo.

As 17h daquele dia, Glorinha Kalil deu uma paletras nessa livraria sobre seu novo livro, que inclusive eu tenho e estou adorando, fala sobre como a moda no Brasil é muito comentada, mas rende pouca $$. Interessante, vale a pena!

Ah, os livros lá eram todos da Editora Senac, claro. =p

Segunda parte: Área dos Lojistas

Esse túnel nos levava direto para a área dos lojistas, onde estavam comercializando manequins, expositores diversos, sacolas e lembranças.

Terceira parte: As lojas!!!

Casou de andar até aqui? Senta um pouquinho nesses lindos sofás de grama, com vista para o pavilhão das lojas mais incríveis!

Corredor 1

Corredor 2

E para finalizar esse giga post, a foto no lounge que nos levava direto para o terceiro corredor, onde no finalzinho era onde rolavam os desfiles.

No próximo post, o lounge dos desfiles, detalhes da coleção da Maria Filó, algumas lojas que fizeram um trabalho de cenografia incrível e onde estavam os Jornalistas de Moda mais babados.

Continuem acompanhando!!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

