Penteado: Trancinhas

Minhas meninas de saia, lembram que eu comentei com vocês que o penteado das Filós no desfile eram várias mini trancinhas? Então, no look a look vocês não puderam ver, então eu fui procurar uma foto para vocês:

Eu apelidei de arranjinho de tranças.  Olhando assim achei super difícil de copiar, mas como vocês sabem, acompanho vários blogs e um deles é meu xodó, o da Joanna Goddarg, conhecido como A Cup of Jo. Além dela falar de uma forma que nos faz sentir em casa assitindo a Oprah, rs, a Jo fala sobre tudo que ela ama, fotografia, boa cozinha, família, amigos, marcas incríveis, enfim, para quem curte blog gringo, vale a pena acompanhar!

 Jo e Tobby, seu filhinho que acabou de completar 1 aninho!
                      - Congrats sweety baby boy!!! -
 Ele foi o responsável por ela começar a escrever sobre Motherhood e 
 vale a pena se divertir com os comentários e fotos!!

Então, me empolguei falando do blog dela e esqueci de comentar porque comecei a falar dele, é porque a Jo tem uma amiga que dá dicas de penteados, passo a passo mesmo, e vi um lá outro dia que é super parecido com esse do desfile da Maria Filó, só que com duas tranças apenas, mas igualmente fofo e a cara do verão.

Se você curtiu tanto quanto eu, tente fazer ou peça ajuda a uma amiga. O nome que as meninas deram foi Coroa de Tranças.

Divirta-se com as amigas nesse fds, volte a ser criança, brinque de salão de beleza e passeie com sua coroa de trancinhas por aí!

Amigas, eu quero a minha, quem topa me ajudar?! rs =p

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

