Eu, no Chic de Glória Kalil

Tudo bem que eu não apareci sozinha e nem por terem considerado que o look era perfeito, rs, porque na verdade, me convidaram para fazer essa foto por causa da onça. Sim meninas, a estampa do bicho que tem sido a mais visto por aí nos últimos tempos foi considerada saturada, mas vejam que sorte, estando ou não, me rendeu uma foto no site de Glorinha Kalil. Babado!!

Esse é o look do dia meninas de saia, amanhã posto sem falta o look completo, incluindo o sapatinho boneca.

Fiquei super contente de ter aparecido no site, só não fiquei muito contente pela estampa que tanto adoro, mas olhem a Mariah ontem, do Blog da Mariah,  com o look que desfilou no showroom da Cris Barros (segundo ela a coleção está linda): Pashima de onça print. Estamos no caminho certo, yeah!!

Para variar, ela está LINDA!

Ah Glória, deixa a nossa oncinha, vai?! rs

Querem ler a matéria na íntegra? Passem lá no Chic!!!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

