Deborah Secco

Saietes, eu não tenho nada contra ela, pelo contrário, aparece sempre muito simpática na TV e as entrevistas são até bacaninhas. Tudo bem que voz da Natalie Lamour é muito, muito chata e isso me irrita bastante, mas nem por isso ela merecia esse cabelo e roupa escolhidos pela TNG para ela desfilar no Fashion Rio.

Cabelo com cara de muito sujo e a roupa me lembrou capinha de botijão de gás.

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

