Plastic Girl

Esse é o último post – eu acho, rs – no estilo veneninho, mas não podia deixar passar sem comentar nada. O que é Bia Antony para a revista Vogue?

Parece que fizeram uma estátua de cera para o Madame Tussauds, não é? Me lembrou uma Barbie ou as modelos da revista da Melissa, plastic girl total, coitada!

Falando da Bia, não posso deixar de comentar que ADORO seus looks, acho que ela sabe se vestir muito bem, sendo sempre chique e moderna. Esse vestido verde é muito phyno e não fosse pelo provável número de zeros, eu teria fácil no meu closet.

Ah, revistas, acho um saco esse excesso de photoshop, gosto de ver gente como a gente!!!

 

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

