Azul Azul Azul!!

Estava ensaiando para escrever esse post porque queria encontrar umas boas imagens que comprovassem o que algumas de nós já sabemos: O azul será a cor da Primavera/Verão. Eu que nunca tive queda por azuis, ando tão encantada por eles quanto sempre fui pelo nude.

Fiquei pensando se ele seria febre só lá fora ou se aqui no Brasil também e essa imagem do Garotas Estúpidas do resumão das cores do Fashion Rio vem confirmar que sim, as que ainda não morrem se amores por ele, cedo ou tarde irão. rs 

Antes mesmo de ver essa imagem do GE, selecionei as seguintes pra gente:

Eu aposto de um tom de azul ainda mais específico, o meu segundo favorito, o turquesa.

Olhem o da Dior. Luxo!

Preparem-se para mais essa cor meninas de Saia!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

