Penteado de Noiva – Faça o seu!

O mês de Maio já acabou mas todos os meses tem meninas de Saia como nós se casando. Dentre as milhares de coisas que precisam ser resolvidas, tem duas super especiais: o cabelo e a maquiagem.

Encontrar o estilo certo e a pessoa com mãos de fada capaz de nos fazer parecer com princesas da Disney é uma grande preocupação, mas vocês já pensaram em fazer seu próprio make e penteado? Pode parecer que sim, mas não estou brincando, lá no A Cup of Jo a Caroline, amiga da Jo, colocou seu dom estilo hair genius em ação e eu fiquei encantada.

Dêem uma olhada no tutotial com tudo explicadinho:

E…

Simples, extremamente romântico e lindo!

Fiquei tentada a experimentar, porque é uma ótima dica para outros eventos, sendo você a Princesa, a Madrinha ou a Convidada.

Divirtam-se tentando!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

