Bolo no palitinho

Ai, quem não ia ficar morrendo de peninha de comer uns cake pops?? Eu com certeza!!!

Eles surgiram há um tempinho e fizeram sua criadora Angie Dudley – esse nome me lembra nome de desenho animado – ficar super conhecida.

Ela tem um blog chamado Bakerella e ensina como fazer, confeitar e faz fotos lindas das delícias!

Ah, ela lançou um livro que logo, logo vai chegar aqui, quem sabe essa não seja a sua oportunidade de aprender uma coisa nova? Vai que vira hobbie!

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Bolo no palitinho

Deixe um comentário

