Hoje eu vou de…

Ai meninas de Saia, estou super empolgada com umas coisas que andei lendo. Primeiro fiquei sabendo que a Cris Guerra, blogueira do Hoje eu vou assim, vai estar na Gloss diretão, e mais tarde, quer dizer, hoje, porque a primeira notícia li no sábado, estava lendo o G1, quando encontrei uma matéria falando sobre a própria + uma moça chamada Ana Carolina Soares, que acompanha o blog da Cris, ficava babando com os looks e sem ter grana para comprar peças das mesmas grifes, resolveu criar o Hoje vou assim OFF, que é uma delííííííícia de acompanhar e tem looks de lojas baratíssimas + brechós, que rendem looks babado, confusão e gritaria. Resumindo, virei mais que fã.

Leu aí em cima e ficou meio confusa em meio a minha euforia para escrever? Acompanha visualmente:

Essa é a Cris Guerra, do Hoje vou assim. SUPER MARCAS = Ricah =)

Ela agora também está na Gloss. S2

Essa é a Ana Carolina, do Hoje vou assim OFF.   Fast Fashion + Breçós = Phyna =)

Para vocês terem uma idéia, olhem de onde são as peças que a Ana está usando (Total gente como a gente):

Regata Belíssima – 4,90
Cardigan Marisa – 39,90
Saia Brechó Juisi by Licquor – 66,00
Sapatilha Santa Lolla que não tiro mais dos pés – 99,00
Bolsa Renner – 79,90
Óculos Chilli Beans – 90,00
Colar Très Chic Store – presente de aniversário

 

O que as duas tem em comum além do cabelo curto, corpinho mignon e blogs com nomes parecidos? Muito bom gosto e criatividade!

Viu meninas, é a prova de que podemos nos vestir lindamente, sem arrasar com a nossa $$ suada!

Sabem de uma coisa? Ando super empolgada para começar a brincar com mais estampas e texturas, vamos ver no que vai dar. hahaha

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

