Ontem eu fui assim…

Eu terminei de decorar o lugarzinho que separei aqui em casa para fazer as fotos do Saia. Como algumas de vocês sabem, durante a semana quando estou no trabalho, as meninas de lá me ajudam, só que estou cansada daquele fundo bege de divisória e já que não tenho como, por enquanto, fazê-las ao ar livre…

Bom, ontem estava solzinho, fez um dia lindo, então separei minha roupa para sair de manhã e aproveitei para testar a posição da câmera, que foi apoiada em tudo quanto foi canto e ainda não ficou como eu gostaria! rs

O resultado é esse aí:

Quando a Olívia não aparece, o quadro, o busto ou as flores não ficam cortadas, os pés desaparecem, rs, mas sou brasileira, não desisto nunca, uma hora eu encontro a ponto G. =p

Luana veste:

  • Blusa: Opção Jeans
  • Short: Maria Filó
  • Cinto: Acervo
  • Sapatilha: Sonho dos pés
  • Bolsa: Pink Bijou
  • Pulseira: Amo muito.com
  • Anéis e colar: De alguma lojinha de Madureira
  • Esmalte: ??? – Colorama

Azul + Amarelo claro = AMO!

Quero muito saber o que acharam do nosso cantinho, comentem!!!

Espero que tenham gostado Saietes!

 

Sobre luanasiqueira

Me chamo Luana, tenho 24 anos, sou Publicitária, alegre, faladeira, consumista, curiosa. Bom humor, livros, doces, blogs, design, fotografia, roupas, makes e acessórios são coisas que adoro. Quero falar disso tudo aqui! Faz assim, vem comigo, que no caminho eu explico!
Esse post foi publicado em Babados We Love! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

